Esse caso aqui é muito comum, tem um problema muito sério é que as pessoas dizem que amam fazer exercício, que é muito simples para elas e que se você não faz é porque você não tem um dom algo que já é natural seu.
A questão é que nem todo mundo tem inclinação natural para fazer exercício, e está tudo bem, só que mesmo sem gostas, mesmo sem ser legal é necessário ser feito, e se você quer realmente ter algum resultado para diminuir peso ou secar a barriga o exercício vai te ajudar a alcançar seu objetivo.
Carla entendeu isso e começou a fazer mesmo sem gostar e hoje instalou um hábito que manterá seu corpo em forma.
Ela não começou gostando, ela viu o resultado que o exercício trouxe e passou a gostar de fazer exercício.



